Bolos, Dia dos Namorados, Dias Comemorativos, Entrega em Casa, Marcas
Leave a comment

Brownie de Chocolate e Nozes – Doces dos Miaus

DocesMiaus3

Está a chegar o dia mais odiado mas também mais adorado de todo o mundo – o dia de São Valentim! Seja dia dos namorados ou da amizade, este é um dia de celebração pelo que não devemos deixá-lo passar de ânimo leve.
Por esta altura as lojas já se encontram decoradas de corações e postais com juras e promessas de amor. As nossas cabeças já fervilham com decisões e indecisões sobre como surpreender mais ainda o nosso(a) mais que tudo. Este é o dia que se fazem promessas, seja por paixão, por amor, ou por simples amizade o que interessa é estarmos com aqueles que nos fazem felizes.
Não quisemos deixar passar este dia em branco dedicando-lhe toda uma semana repleta de sujestões deliciosas!

Marcel Proust afirmou que o paladar e o olfato têm o poder de convocar as emoções do passado. Para Proust bastavam umas madalenas acompanhadas de chá, já nós, achamos que as madalenas não eram suficientemente dignas de um dia que se quer recheado de amor, um Brownie sim, é sinónimo de desejo! Conhecido no mundo inteiro, este biscoito oriundo dos Estados Unidos, depressa se espalhou e tomou diversas mutações. Seja simples, acompanhado com gelado, sorvete ou natas, está sem dúvida presente na nossa memoria e desejo!

Para este dia sugerimos o cremoso Brownie de chocolate e nozes da Doces Dos Miaus!

Esta marca é certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos/Biotrap. Ser intolerante ao glúten ou lactose já não o impede de ter um dia doce e isento de preocupações, basta indicar a sua intolerância na encomenda e a Doces Dos Miaus trata de tudo sem ter que se preocupar!

Lembre-se que já diziam os nossos antepassados que os homens se conquistam pelo estômago. Seja conquista, recordação…ou apenas gula, não deixe este dia por festejar e o Brownie é sem dúvida uma boa ideia!

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>