Cascais, Dia dos Namorados, Grande Lisboa, Marcas, Outros Sabores
Leave a comment

Love in Glass

Amor num frasco é um conceito que nunca me soube tão bem!
E é isso que a Love in Glass proporciona, uma forma simples e carinhosa de saborear uma sobremesa, onde mais lhe apetecer.
Dentro deste frasquinho mágico, tal lâmpada do Aladino, encontra-se o mais delicioso desejo que pode ser degustado, apenas com a ajuda da colher que o acompanha.
A partir daqui viajamos com os diversos sabores que a marca tem para oferecer. Que vão desde os tradicionais, como o Bolo Brigadeiro de Chocolate, aos especiais, como o Cheesecake de Nutreo (Oreo e Nutella), o Bolo Churros com Doce de Leite, a Tarte Ferrero ou Bueno… É só imaginar o sabor e… Puff… O seu pedido é concedido!
Sim, porque existem 27 sabores diferentes para experimentar, 13 deles presentes diariamente, no seu mais recente espaço localizado no piso térreo do CascaiShopping.
Para além de poder reutilizar os frasquinhos conforme a sua imaginação, são também, a mais doce lembrança que uma festa pode apresentar, com a possibilidade de customização tornam- se o presente ideal para qualquer ocasião.

E com a aproximação da data mais romântica do ano, juntaram a “raspadinha do amor” para surpreender ainda mais a sua cara-metade.

A saciar desejos desde Fevereiro de 2015, iniciaram o seu percurso com vendas através do facebook e feiras um pouco por todo o País, até que finalmente nos presentearem com uma loja física, onde nos podemos deslumbrar com o requinte das suas iguarias.
É caso para dizer que os olhos também comem!

Facebook
Instagram

LoveinGlass1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *