A qualquer hora, Lanche, Outros Sabores, Pequeno Almoço, Saúdavel
Leave a comment

Simplu

Num estudo recente publicado pela Nielsen, ficou demonstrado que 78% da população residente na União Europeia está a mudar a sua dieta alimentar e em Portugal é cada vez mais notório os cuidados com a alimentação saudável e a curiosidade em torno de alimentos alternativos.

É precisamente neste âmbito que surge a Simplu. A jovem marca portuguesa procura recuperar os valores originais da alimentação, dando total prioridade aos ingredientes simples, puros e naturais, produzidos de forma sustentável.
Para o lançamento do seu primeiro produto, apostaram na Granola Simples, inspirada na granula original, desenvolvida em 1863, pelo médico suíço, James Caleb Jackson. Com sabor a frutos secos e sementes, a Granola Simples tem tudo o que é necessário para ser deliciosa e nutritiva, aliando a sua composição simples a uma apresentação autêntica.

Mas é o perfil healthasty (healthy tasty) que diferencia e define o conceito da Simplu, produzindo, artesanalmente, alimentos nutricionalmente ricos, práticos e únicos, no sabor e no aspeto. Com uma forte aposta nos produtos sazonais, são valorizados os alimentos biológicos, naturais e 100% vegetais. Na cozinha da Simplu a mensagem é clara: não entra qualquer aditivo químico ou ingrediente refinado.
Mas a Simplu vai mais longe e quer ajudar a criar e a manter hábitos de alimentação saudáveis: ajuda na criação de receitas que permitem aproveitar todo o potencial da alimentação saudável. Para isso, apostam na organização de vários workshops e no apoio de nutricionistas especializados.
Pode consultar no seu Facebook os locais de venda aderentes. As portas estão sempre abertas e garantimos que em cada visita se vai surpreender com as propostas naturalmente saudáveis que a Simplu apresenta.

Site: www.simplu.pt
Facebook: www.facebook.com/simplu.natural.store
Instagram: www.instagram.com/simplu.natural.store
Pinterest: www.pinterest.com/simplu_store

Texto: Ivo Neto

Simplu1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *