Outros Sabores
Leave a comment

Não é Maria mas é Bolacha

Não é a Maria, é a Miyuki Kano! Uma doce pasteleira que faz bolachas, sobremesas, bolos e mais coisas deliciosas…

Não é Maria mas é Bolacha é o primeiro projeto de Miyuki Kano, uma jovem pasteleira empreendedora. Formada na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, com o curso de Gestão e Produção de Cozinha, e em Cake Design pela Escola IstoFaz-se, que depois de várias experiências profissionais em restauração na área da pastelaria, decidiu aventurar-se num delicioso projeto de produção de bolachas, bolos e sobremesas.

O nome não deixa grande margem para dúvidas… Na Não é Maria mas é Bolacha podemos escolher bolachas de Canela e Cardamomo, Tomilho e Flor de Sal, Gengibre, Chocolate Chip, Areias ou com várias decorações, com base de bolacha de manteiga ou de chocolate.

Do menu dos bolos e sobremesas da Não é Maria mas é Bolacha destaca-se, como não podia deixar de ser, o Bolo-Bolacha, mas a oferta contempla ainda o Bolo Húmido de Chocolate, o Bolo Red Velvet com cobertura de queijo creme e baunilha, o Pão-de-Ló de Alfeizerão, a Tarte Bom Bocado, a Tarte de Limão Merengada ou a Pavlova de Manteiga de Amendoim.

No entanto, se não lhe apetecer algum daqueles sabores, a doce Miyuki Kano está recetiva aos pedidos, desejos e desafios dos clientes. A personalização das encomendas é sempre possível, especialmente se for um bolo de aniversário ou outra comemoração. A necessidade de produtos sem glúten é também contemplada com uma variedade de soluções.

Na Não é Maria mas é Bolacha todos os produtos de pastelaria são confecionados com técnicas profissionais e ingredientes de qualidade. Informações sobre preços e encomendas podem ser solicitados através do email encomendas.naoemaria@gmail.com ou por mensagem privada através da página de Facebook. As bolachas são vendidas ao pacote com 20 unidades (as decoradas têm uma encomenda mínima de 25 unidades), os bolos ao Kg e as sobremesas à unidade. As entregas em Miraflores, Algés e Linda-a-Velha são gratuitas – fora destas zonas apenas são possíveis encomendas num valor superior a €12 (ex.: 3 pacotes de bolachas), ao que acresce portes de envio.

Para o futuro, os planos de Miyuki Kano incluem a passagem para uma cozinha de produção e a expansão do projeto, passando do mundo virtual para o real, com uma loja física para venda dos seus produtos diretamente ao público. Não é Maria mas é Bolacha é um nome a não esquecer pois ainda vai proporcionar muitos momentos doces por aí!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *