A qualquer hora, Lanche, Outros Sabores, Pequeno Almoço, Saúdavel
Leave a comment

Just Granola

“Pequenas coisas tornam-se grandes quando feitas com amor”
Este dito popular que carinhosamente acompanhava as diversas embalagens de granola faz juz à marca “Just Granola”.

Concebida por Joana Silva, farmacêutica de formação e apaixonada pela área da nutrição natural, Just Granola é uma granola artesanal, feita em pequenas quantidades, recorrendo a ingredientes não processados e provenientes de agricultura biológica ou de pequenos produtores locais. Apta para vegans, e disponível em versão glúten free, não utiliza corantes, conservantes ou aditivos artificiais. Sem adicção de açúcar refinado ou mel é adoçada com adoçantes naturais de origem vegetal.

Os quatro sabores são deliciosos, cada um à sua maneira.
Dos tradicionais Maçã&Canela ou Cacau&Banana ao exótico Ananás&Cardamomo até ao original Spirulina&Coco!
Estes sabores estão disponíveis em dois tamanhos: At home (400 gramas) e To Go (packs de 3 embalagens de 80 gramas).

Uma particularidade que a diferencia é o facto de podermos personalizar as granolas – ‘Just Granola by you’ – de acordo com as nossas necessidades específicas ou preferências pessoais.
O processo é muito simples: escolhemos os ingredientes da lista disponibilizada pela Just Granola e personalizamos a embalagem com o nosso nome ou uma mensagem inspiradora que queiramos enviar a alguém especial!
Simples!

E ainda no site podemos deliciar-nos com algumas receitas nas quais são utilizadas os diversos sabores, como por exemplo Pudim de Chia com Turmérico e topping de Just Granola Maçã&Canela!
Perfeito!

Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *