Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Bunker

Bunker

As Docas de Santo Amaro, depois de uns anos mais conturbados, estão pacificadas. É agora um local de famílias e de vida saudável, onde os olhos e o espírito podem descansar sobre o rio Tejo. No entanto, dizem que há outra guerra por aí. Mas nas Docas de Santo Amaro pode encontrar o lugar seguro. A guerra é dos hambúrgueres e o Bunker o novo restaurante.

Inaugurado a 27 de Abril, no Armazém 7 das Docas de Santo Amaro, o Bunker, tem 90 lugares “de vigia” para o Tejo e outros tantos mais resguardados. Prometem não dar tréguas aos apreciadores de hambúrgueres.
Com um ambiente descontraído e confortável, as armas expostas são tábuas e frigideira e há um Jeep Willy para dar as boas vindas. A carne vem dos Açores e a divisa do Bunker é “No Bullshit Kitchen”.
Se olhando o Tejo podemos perspetivar futuros desejados, no interior, os grandes ecrãs passam fitas a preto e branco de clássicos do cinema que retratam a Segunda Grande Guerra. Mas este Bunker é um local de paz. Onde todos que vêm com o propósito de celebrar o hambúrguer são bem-vindos.

Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>