Outros Sabores
Leave a comment

Chocolates Casa do Bosque

Já todos estamos familiarizados com o conceito de raw food. Não? Ok, breve introdução: podemos chamar-lhe crudivorismo porque, no fundo, são alimentos crus e, essencialmente, vegan, sem qualquer produto de origem animal e, de preferência, biológico. Parece não ser muito apelativo não é? Uma coisa sem graça, sem sabor, vazia de sentimento…

E se eu falar em chocolates e biscoitos? A coisa já fica um pouco mais interessante, certo? Então, convido-vos a conhecer a Casa do Bosque, uma marca 100% vegan de produtos artesanais que comercializa chocolates e biscoitos, apenas com produtos biológicos e, imaginem, crus! E quando os provamos, ficamos com a sensação de que tivemos a cometer um pecado de tão bom que é.

Sou uma gulosa e curiosa, por isso, provei todos os chocolates que têm disponíveis, à base de alfarroba, que está presente em todos e é irrepreensivelmente combinada com outros alimentos. Eu sou suspeita, adoro alfarroba, é naturalmente adocicada e tem um sabor incomparável. A Casa do Bosque magicou algumas combinações, tendo todos os chocolates a mesma base, com manteiga de cacau, açúcar de coco e farinha de alfarroba. As combinações disponíveis são: avelã & cânhamo, limão, amêndoa & funcho ou apenas de alfarroba. Pessoalmente, e foi uma surpresa, o meu preferido foi de amêndoa & funcho… É uma combinação improvável mas que resulta tão bem com a alfarroba!

Podem encontrar estes chocolates, os biscoitos e ainda amêndoas em casa-do-bosque.pt e fazer a vossa encomenda.

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *