Bebidas, Marcas
Leave a comment

Escandaleira

escandaleira

Um escândalo! É assim a nova bebida que vai revolucionar a forma como se bebe vinho em Portugal! A Escandaleira é vinho com uma grande lata!

Escandaleira é a nova bebida de vinho em lata, com gás, com as variedades de vinho branco e rosé. E não pense que é muita parra e pouca uva! É precisamente o contrário! Apresentada ao público no dia 12 de junho, em plenas Festas de Lisboa, não perdemos a oportunidade de experimentar esta inovação de vinho em lata e fomos provar. E encontrámos pouca parra e muita uva, concentradas em latas de 250ml, com 8 graus de álcool.

A Escandaleira está disponível nas versões rosé e branco, em latas com abertura fácil, devendo ser consumida fresca, idealmente servida a menos de 7 graus. Com uma imagem apelativa e alegre, a Escandaleira promete ser a companhia ideal para os dias quentes e para as noites de diversão com os amigos, maiores de 18 anos, porque afinal estamos a falar de vinho!

A Escandaleira é uma ideia original que saiu da cabeça e do coração de Vera e Rui Ferreira, empreendedores com muita lata! Apreciadores de vinho desde sempre, a ideia surgiu no clima quente de Angola, onde a vontade de beber um vinho fresco de forma descomplicada veio-lhes à cabeça, transformando-se depois numa concretização arriscada. Enquanto produto diferenciado, é o primeiro vinho em lata a entrar no mercado em Portugal. Internacionalmente, só no Brasil e na Austrália é que se pode encontrar o conceito de vinho em lata.

A Escandaleira vai andar por aí em cafés, bares, restaurantes, festivais e também pode ser encomendada online, pois é uma boa bebida para ter em casa para oferecer aos convidados. A qualidade é assegurada, pois é uma bebida nacional, sendo o vinho proveniente da zona de Guimarães.

Para já podemos beber Escandaleira Rosé e Branco mas, no futuro, Vera e Rui podem surpreender-nos com outros sabores. A Escandaleira promete dar que falar! A diversão agora está concentrada numa lata que cabe na palma da mão e, de certeza, que vai ser um escândalo!

 Facebook
Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>