Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Street Food
Leave a comment

Belém Beach

BelemBeach

Esta é a minha praia!

Belém Beach inaugura hoje, após mais de um ano de espera. A praia urbana vai ficar situada em Belém, no Terreiro das Missas, entre o Terminal Fluviário que faz a ligação de Lisboa à Trafaria e o Clube Naval.

O veraneante que frequente esta praia não pode ir à procura de areia e banhos, encontra antes sol, espreguiçadeiras, comidas e bebidas.

Com uma vista priveligiada sobre o rio, quem visite a Belém Beach poderá gozar de uma tarde descansada e com uma diversificada ementa ao seu dispor.

São 16 as roulottes que vão estar sempre presentes. Cada uma terá uma oferta distinta como a Mr Pig & Go que lhe oferece hamburgueres artesanais, empanadas Argentinas e os famosos palmiers do Careca. A B.Eat Street – B de Barbeque e B.Eat de Som na rua, apostam em show cooking com uma oferta de sandes de picanha, confeccionada no momento em pão de receita própria e dois molhos especiais. Nas bebidas chega a Dona Laranja. Um sumo perfeito, de uma laranja de cultura biológica e de origem, claro, Algarvia!

Mas se um aperto no estômago sentir, coma uma BUCHA! Aqui as sandes são BUCHAS e tem de carne de porco cozinhada lentamente em tacho de ferro ou de peixe espada preto frito! O Sabor Português está mesmo ao lado com do melhor que se encontra em Portugal. Poderá deliciar-se com um queijo de ovelha DOP de Serpa ou um presunto DOP 7 meses de cura original de Trancoso. A cerveja é Maldita, a artesanal!

Não podiam ficar de fora os famosos cachorros de Cascais – Hot Dog Cascais – com 30 anos de experiência apresentam um cachorro diferenciado pelo pão e molhos especiais.

Se pretender algo mais leve, pois o verão assim o pede dirija-se à Street Soup onde as sopas são sorvidas através de uma palhinha, permitindo faze-lo enquanto está a passear. As empadas de frango thai, cozido à portuguesa, alheira e grelos, em tamanho XL também prometem conquistar.

Se você é mais doces porque não o verdadeiro crepe francês da região da Bretanha? Parisboa veio de França para Portugal e é aqui mesmo em Belém que poderemos provar estes crepes doces ou salgados.

Hoje, a partir das 18 horas e até dia 31 de Outubro faça desta a sua praia.

Horários:
Domingo a Quinta: 12:00 – 24:00
Sexta, Sábado e feriados: 12:00 – 2:00

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>