Outros Sabores, Vinhos
Leave a comment

Adegga WineMarket

Provar e comprar os melhores vinhos de produtores selecionados agora é mais fácil com o Adegga WineMarket! Estivemos no Adegga WineMarket Summer 2016 e estamos já a pensar na próxima edição!
O Adegga é uma plataforma online que aproxima consumidores e produtores de vinho, permitindo a todos os amantes de vinho descobrir novos sabores e comprar diretamente ao produtor. Lançada em 2006 pelo Chief Wine Evangelist, André Ribeirinho, com o objetivo de criar uma nova forma de descobrir vinhos, a plataforma Adegga facilita a interação entre produtores e consumidores de vinho.

Para reforçar ainda mais a ligação dos produtores aos consumidores e apreciadores de vinho, o Adegga promove regularmente eventos onde é possível provar e comprar os melhores vinhos de Portugal, bem como contactar diretamente com os produtores: o Adegga WineMarket.

O Adegga WineMarket é uma forma inovadora de prova e compra de vinho a mais de 40 produtores selecionados. Atualmente os Adegga WineMarket acontecem em Portugal  (Lisboa, Porto e Algarve), Suécia (Estocolmo) e Alemanha  (Berlim) através do Adegga WineMarket Tour.

Estivemos no Adegga WineMarket Summer 2016, que decorreu em Lisboa no início do mês julho, e comprovámos que é uma experiência a não perder pois permite provar confortavelmente (e comprar a preços de evento) os melhores vinhos de 40 produtores selecionados (mais de 300 vinhos entre os 5€ e os 50€), das regiões Alentejo, Açores, Dão, Douro, Lisboa, Península de Setúbal, Tejo, Bairrada, Beira Interior, Trás-os-Montes, Porto, Vinho Verde e Champagne.

E não se preocupe se não se conseguir lembrar de todos os vinhos que provou! Use o SmartWineGlass, um copo entregue gratuitamente para usar durante o evento, com tecnologia incorporada que regista os vinhos provados, recebendo uma listagem no email depois do evento. Receberá em casa também os vinhos que comprou diretamente ao produtor.

O próximo Adegga WineMarket decorre a 1 Dezembro em Lisboa e já está marcado na nossa agenda. Marque também na sua agenda como evento a não perder! Até lá, pode descobrir e comprar os melhores vinhos online no site do Adegga.

 Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *