Brunch, Comer Fora, Grande Lisboa, Lisboa, Restaurantes
Leave a comment

Bottomless Brunch no The Insólito

TheInsolitoBrunch

Voltámos ao The Insólito para um brunch invulgar. Um brunch com uma das melhores vistas de Lisboa, acompanhado de cocktails. Sim, cocktails! Aos Sábados, das 12h às 16h, uma proposta insólita para começar um fim-de-semana de verão!

O Bottomless Brunch no The Insólito é a invulgar proposta de brunch, aos Sábados, sempre animados pela seleção de boa música de um DJ. Estão disponíveis para escolha três variedades para três estados de espírito: o Ressaca, conhecido como o salva vidas, o Fit ou o melhor amigo do Popeye, e o Paleo, o pequeno-almoço para o Einstein das cavernas.

TheInsolitoBrunch1

Os três menus do Bottomless Brunch pretendem ir ao encontro dos sabores que satisfaçam os desejos de fins-de-semana, integrando diversas opções e sabores:

Ressaca – The Salva Vidas
Bruschetta de Pão de Mafra com Bacon, Ovo, Cogumelo Portobello e Molho Hollandaise; Pãozinho de Sementes com Abacate, Ovo Cozido a Baixa Temperatura e Molho Chimichurri; Salada Fria de Batata com Tomilho; Panqueca com Creme de Avelã e Banana.

Fit – O melhor amigo do Popeye
Pão de Cerveja Preta e Muesli com Salmão Fresco Marinado e Pickle de Couve Roxa; Ramequin de Cogumelos, Espinafres e Paia Alentejana; Crostini de Beringela, Courgette, Tomate Assado e Manjericão; Iogurte Grego com Muesli e fruta Fresca da Melhor.

Paleo – O pequeno-almoço para o Einstein das Cavernas
Frango em Óleo de Coco, pastinaca Assada, Repolho, Beterraba, Maracujá, Mirtilos e Sementes de Girassol; Cogumelo Portobello Assado com Ovo Cozido a Baixa temperatura, Canónigos e Couve-roxa; Salada de espinafres baby, Uvas, Amêndoas Tostadas e Bacon; Pêssegos grelhados, Framboesas, Mirtilos, Kiwi e lasquinhas de Coco.

A novidade deste irreverente brunch no The Insólito é que todos os menus podem (e devem!) ser acompanhados por uma variedade de cocktails, tornando-se os parceiros perfeitos do Bottomless Brunch. No início de tarde de Sábado, provámos o Ressaca e o Paleo e podemos garantir que nos salvou a vida e que nos sentimos o Einstein das Cavernas! Tudo isto na companhia de Bloody Mary!

O Bottomless Brunch é uma excelente opção para o início de um fim-de-semana descontraído em Lisboa. É esse o objetivo desta proposta disponível aos Sábados no The Insólito, pois “um brunch sem cocktails é só um pequeno-almoço sem graça!”

Facebook
Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>