Braga, Comer Fora, Eventos, Restaurantes
Leave a comment

Verde Cool

Happy hour e tapear, o que é que estas duas coisas têm em comum? Bebidas e petiscos a preços acessíveis certo? Bem, não é só isso. Se formos a ver, os preços acessíveis são só um meio para um fim, e a finalidade é pura e simplesmente o convívio, juntando amigos e familiares à volta da mesa.
A iniciativa Verde Cool vem tentar implementar este hábito tão comuns no povo americano e em nuestros hermanos, juntando pequenos petiscos ao tão minhoto vinho verde. Um pequeno aperitivo antes do jantar, até porque o dia não tem de acabar depois do trabalho.
A edição deste ano, a segunda do género, conta com o apoio de 33 espaços espalhadas por todo o concelho de Braga, um aumento de 50% desde o ano passado. Em cada uma delas poderá provar um pequeno petisco e um copo de vinho verde por apenas 2,5€. Se isto não bastasse para o fazer querer provar, pode ainda habilitar-se a prémios de viagem com uma simples partilha de um foto nas redes sociais.

verdecool2

Motivos não faltam, passem pela Delight Store para uns montaditos com chouriço de caça, queijo, pimento assado, rúcula e mostarda de manga; pelo Astória para uma crocante alheira panada em cama de grelos; pelo Bira dos Namorados para uns ovinhos enrolados em presunto para mergulhar num molho doce da casa; ou pelo Mercado da Saudade para um pão tradicional regado com azeite e aromas campestres ou presunto.
Para todos estes petiscos vai-se fazer acompanhar dos mais variados vinhos verdes. Desde os mais doces e leves Estreia Loureiro e Quinta do Naíde aos mais completos e corpulentos como o Vento’z e Quinta de Aveleda. Independentemente do vinho que lhe for servido, frescura não faltará nesta despedida do verão.
Por isso aproveite: um petisco, um copo de vinho verde, 2,5€. Até 9 de Outubro quebre a rotina, passeie pelas ruelas de Braga e seja cool.

Site
Facebook 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *