Marcas, Outros Sabores
Leave a comment

BEQ – Barra Energética de Querença

Descobrimos a BEQ e encontrámos alguns dos melhores produtos naturais que Portugal produz. A BEQ – Barra Energética de Querença é um produto 100% natural e 100% nacional.
A BEQ é uma barra energética feita com os melhores produtos do Algarve: alfarroba, figo, amêndoa, mel e sal marinho. É um produto 100% natural, desenvolvido na Universidade do Algarve, numa parceria com o Projeto Querença (revitalização inovadora que pretende desenvolver o território, criando dinâmicas de atração de população jovem e desenvolvimento de projetos, em Querença).

A ideia de unir numa pequena barra o melhor do Algarve foi de Bruno Rodrigues, apoiando assim o desenvolvimento do interior algarvio e a valorização dos recursos naturais.

Destina-se ao público em geral, mas tem como público-alvo os desportistas, pois é uma excelente fonte de fibras, açúcares e sais minerais. Saborosa e muito prática, dá para levar na mala ou na mochila em qualquer situação, caminhadas, passeios, ginásio, praia ou para o trabalho.

A BEQ – Barra Energética de Querença é vendida online, em caixas de 10 unidades (€10) ou no Algarve, em Loulé, na sede da Proactivetur (Rua de Portugal, 35B).

Experimente a BEQ, a energia natural do Algarve!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *