Outros Sabores, Vinhos
Leave a comment

Rotas de Portugal

Rotas de Portugal é a nova marca de vinho da empresa Santos & Seixo, lançada em setembro. Dois vinhos, branco e tinto, que nos desafiam a viajar pelas regiões de Portugal.

Provámos os primeiros vinhos da Rotas de Portugal. O Alentejo foi a região escolhida para a produção de vinho, branco e tinto, desta que é a nova marca da Santos & Seixo, que se junta à já conhecida Santos da Casa. As vinhas de Arraiolos, na sub-região de Évora, transmitem a identidade alentejana a estes novos vinhos, num equilíbrio e harmonia entre o território e a fruta.

O Rotas de Portugal, vinho regional alentejano 2015, está disponível nas variedades branco, leve e fresco, ideal para momentos de convívio acompanhado de sabores ligeiros, e tinto, de aroma suave e aveludado.

A Santos & Seixo, detentora da marca Santos da Casa, é uma empresa de especialistas de vinho que decidiram criar uma marca de vinho português de grande qualidade. Trata-se de um projeto que trabalha com as melhores uvas e que procura reavivar a cultura e o espírito singular que existe em Portugal na criação de vinhos.

A inspiração por trás da Santos & Seixo, fundada em 2014, é trazer um novo olhar sobre os vinhos de Portugal, fruto do amor ao vinho e da paixão dos seus responsáveis por viagens. Os fundadores da empresa, Alzira dos Santos e Pedro Seixo, pretendem trazer uma visão diferente para o sector, angariando novos consumidores ao mundo dos vinhos portugueses.

Foi com este espírito empreendedor que a Santos & Seixo nos desafia agora a viajar pelo país com a Rotas de Portugal. Já provámos o Alentejo! Que região de Portugal vamos descobrir a seguir?!

Facebook
Site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *