Lanche, Pequeno Almoço, Receitas, Sobremesas
Leave a comment

Iogurte Grego com Granola e Fruta… Tentador? Muito!

Granola

Já comeu fruta hoje?! Andava para aí uma moda qualquer em que se ouvia constantemente esta pergunta… Mas achamos que até nem é má ideia! A fruta é um alimento muito necessário e deve ser ingerido todos os dias… Sem excepção! Provavelmente está cansado de comer a fruta sempre da mesma maneira… Damos-lhe uma sugestão que lhe pode agradar! E se cortar a fruta aos pedacinhos e juntar iogurte e granola? Mas não ponha os ingredientes todos ao “molho e fé em Deus”… Nós explicamos!

Sabe aquela taça vazia que costumava preencher com a fruta aos pedaços… E que ficava tão solitária… Vai deixar de existir! Acrescente iogurte grego – não, não é daquela marca que está a pensar! – e granola… E tcharam!!! Aí tem uma receita apetitosa! Para o lanche ou até como sobremesa… Iogurte Grego com Granola e Fruta! Até o nome soa bem… E o sabor ainda é melhor! Fresquinho fresquinho!

Tem de ter Kiwi, Laranja, Morangos e Cerejas! E a época das cerejas já chegou… Este é o momento perfeito para experimentar a proposta que lhe apresentamos! Já nos íamos esquecendo do toque final… Colocar um pouco de mel por cima e está prontíssimo para… Devorar!

Iogurte Grego com Granola e Fruta

Número de pessoas: 2
Dificuldade:Fácil
Tempo de preparação:10 min

Ingredientes
2 iogurtes gregos
50 gr de Granola
1 kiwi
1 laranja
2 Morangos
4 cerejas
Mel

Preparação
1. Descasque e corte em pedaços pequenos da laranja, do kiwi e os morangos.
2. Faça a montagem em 2 taças de vidro. Coloque em primeiro o iogurte, de seguida a granola, as as frutas e finalmente o mel.

….

Texto: Cátia Tavares
Receita: Filipa Antunes
Fotografia e Styling: Cristina Vaz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>